segunda-feira, 16 de março de 2015

Panfletagem esclarece população sobre continuidade da greve na UEL

Os docentes manifestaram o entendimento de que decisão pela permanência na greve, tomada pela categoria na assembleia da última quinta-feira (19), foi acertada no sentido de exigir do governo compromissos mais claros com a categoria

Foram 6 mil panfletos distribuídos em apenas uma hora e com muito apoio da população. Esse foi o saldo da panfletagem realizada na manhã desta segunda-feira (16) no centro de Londrina por professores e estudantes para esclarecer as razões da continuidade da greve na UEL.

Os grevistas se posicionaram nos pontos de principal concentração de pedestres: terminal central, rua Sergipe e Calçadão. Além da distribuição do material, professores e estudantes tiveram a oportunidade de conversar diretamente com a população. Muitos pediram esclarecimento sobre a greve e manifestaram apoio à luta dos professores por melhores condições de trabalho e contra a grave situação financeira em que o governo colocou o Paraná.

Depois do ato, os professores se reuniram em frente ao teatro Ouro Verde para ouvir de representantes do Comando de Greve docente e do Sindiprol/Aduel informes sobre o andamento das recém-abertas negociações com o governo. 

Os docentes manifestaram o entendimento de que decisão pela permanência na greve, tomada pela categoria na assembleia da última quinta-feira (19), foi acertada no sentido de exigir do governo compromissos mais claros com a categoria. 

Leia o material que foi distribuído à população pelos docentes:




Nenhum comentário:

Postar um comentário