Greve no HU continua forte com o apoio de servidores e estudantes; Clique aqui para ver o álbum de fotos completo no facebook no UEL Educa na Luta |
O acampamento em frente ao Pronto Socorro (PS) do Hospital Universitário (HU) da UEL ficou ainda mais movimento na tarde desta terça-feira (10) com a presença de dezenas de servidores e estudantes que passaram pelo local para um ato de apoio ao movimento grevista.
As barracas foram instaladas no início da greve para abrigar servidores que monitoram a entrada de ambulância no PS a fim de garantir que as atividades estejam de fato paralisadas, assim como determinou a assembleia dos funcionários técnico administrativos e dos docentes.
Os servidores permanecem no local 24 horas por dias, todos os dias. O interior das barracas, apesar de improvisadas com lonas, oferece estrutura para os longos turnos dos grevistas. "Temos mesa, cadeiras, geladeira, televisão e um espaço para dormir, tudo para garantir que a greve continue forte no hospital", explicou uma funcionária do HU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário